segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ainda assim: Parabéns, XVzão!!


Confessamos que não foi fácil fazer estas charges. Lógico, estávamos tão acostumados a fazer charges das vitórias do XV nesta Copa Paulista, que nem de longe imaginávamos fazer diferente nesta final. Então, por alguns dias ainda, se o galo cantar, vai ser duro ter de ouvir. (Charge para A Tribuna Piracicabana).

Mas nem tudo são péssimas lembranças. Ver o Barão com 25000 quinzistas, empurrando o time, levantando aquela bandeira imensa, as faixas, é para emocionar e ficar registrado. A torcida correspondeu e simbolizou a campanha que o alvinegro fez neste campeonato, jogando com determinação e se colocando como um time candidato ao título - desde o começo da Copa.

Mas o inacreditável aconteceu: mesmo com o Barãobonera a todo vapor, o Atlético Sorocaba acabou nos momentos finais pressionado o XV e conseguiu fazer o terceiro gol no último minuto de jogo e assegurou o título da Copa Paulista.

Acontece, faz parte do jogo e só temos então que reconhecer o título da equipe sorocabana. O XV não deixou de fazer bonito, e mostra que tem um grupo montado e estruturado para o paulista de 2009 - e com alguns ajustes, estará no caminho para subir à A2.

Parabéns, ao técnico Betão e a todos jogadores, e também à diretoria!! Em 2009, estamos aí com vocês!!! E dá-lhe XV!!!

2 comentários:

anderson disse...

Fico imaginando como deve ser dificil retratar um momento tão triste com bom humor, caracteristicas principal de uma charge. Parabéns ficaram ótimas.
O galinho amarelo aprontou pra cima da gente! Valeu!!
Abraços à todos!

Anderson( a maior do Interior) disse...

olá André
Pode postar a foto lá sim!!!
Abraços