terça-feira, 16 de junho de 2009

Assombração



É pessoar, o assunto preocupa. Essa dividaiada pode atrapaiá o XVzão na Copinha. Qui a diretoria tenha sucesso prá resorvê esse rojão.
Diretoria tenta dividir contas de processos


Processo de aluguel de linha telefônica de 1986 e outro de empresa de construção civil de 1989 vão causar um prejuízo R$ 177 mil aos cofres do XV de Piracicaba. A notícia foi dada pelo presidente do clube, Luis Beltrame, e pelo diretor jurídico, João Carmelo. Como os processos não cabem recurso, o trabalho será na intenção de parcelar o montante. João Carlos Maiolo, vice-presidente do clube, diz que o XV não vai acabar em virtude deste fato.


"Toda empresa passar por dificuldades, não é por isso que o XV vai fechar, vamos achar uma solução e continuar batalhando diariamente para tirar o XV destes problemas", comentou. Para o presidente do alvinegro, Luis Beltrame, a hora é de organizar os processos e até sacrificar o futebol para arrumar o time administrativamente.


"Vamos conter os gastos nesta Copa Federação. O técnico Lelo está a par de tudo e vem com proposta de planejamento para a Série A3. Estamos fazendo o levantamento para que nada mais chegue de repente, isso acaba desviando o nosso foco", comentou (Fonte: A Tribuna).

Um comentário:

Anônimo disse...

Pegei o link do seu blog na comunidade do orkut, vc manda bem no desenho, parabéns!