domingo, 9 de maio de 2010

Elevador

Sooobe!!!


VIXI MARIA!!! Ansim nóis morre de infarto, sô!! A peleja em Riberão foi dura, mais o XV consiguiu sigurá o pracar e feiz o resurtado - o empate já era suficiente prá subí prá A2!! Duro é a recepção qui a imprensa e a diretoria de Piracicaba teve lá. Tá loco, povo mai mar educado....Chupa essa manga, então!!!

Mai o qui importa é que SUBIMO - seguindo a Ferroviária que vai fazer a finar co Red Bur! Ano qui vem guente nói na A2!!



Parabéns à torcida que compareceu em peso no Barão e na casa dos adversários e um especial aos jogadores e ao Egert!

Promoção Parpite na Cáxara
Como todos perceberam, ninguém acertou o placar do jogo XV x Ferroviária (1X1). E o que fizemos então? Fizemos um critério desempate do seguinte modo:

I) placar ninguém acertou;
II) autor do gol: verificamos todos os palpites que apontaram 1 gol do XV - sendo o mesmo do  Givanildo (não importando o placar);
III) estimativa do público: o público no Barão foi de 6255 pessoas,  segundo notícia veiculada pela Tribuna Piracicabana aqui.  

Então....diante dos critérios acima, o vencedor foi o Eduardo Bonilha - que palpitou um público de 6.700 e chegou mais perto. Eduardo entraremos em contato com você.

Obrigado a todos que participaram da promoção. E nosso obrigado à Fanáticos.

2 comentários:

Quinzista disse...

SUBIMOOOO, porraaaa!!!

Bony disse...

aeeeeeeeeee, Subimo, e de quebra ganhei a promoção do Blog, uhuuull